Dia de Jejum e Oração pela Paz – 2018

Atendendo ao pedido do Papa Francisco e em comunhão com a Igreja Católica no mundo todo, no próximo dia 23 de fevereiro – Sexta-feira da 1ª Semana da Quaresma, iremos vivenciar o Dia de Jejum e Oração pela Paz.

O Santo Padre, que fez este anúncio depois de rezar o Ângelus no domingo, 4 de fevereiro, na Praça de São Pedro, disse que o dia de jejum e oração será oferecido especialmente “pelas populações da República Democrática do Congo e do Sudão do Sul”, ambos países africanos atingidos por conflitos civis.

“Como em outras ocasiões similares, continuou o Pontífice, convido também os irmãos e irmãs não católicos e não cristãos para se associarem a esta iniciativa nas modalidades que considerarem mais oportunas”.

Igreja no Brasil. A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) encaminhou aos bispos a solicitação da Nunciatura Apostólica para a participação das Igrejas Particulares na jornada de oração e jejum pela paz.

Participe desda iniciativa. Dedique suas orações pelos nossos irmãos e irmãs que sofrem pela guerra e conflitos armados.

 

© 2018 Paróquia Cristo Libertador. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Webinforsystem Soluções para sua empresa.

Nossas Redes Sociais

Endereço

EndereçoR. Guilherme de Poitiers, 35 - Jardim Santa Margarida, São Paulo - SP, 04930-240
Telefone(11) 5832-6695