Oração São João Batista

Ó Glorioso São João Batista, príncipe dos profetas, precursor do divino Redentor, primogénito da graça de Jesus e da intercessão de sua Santíssima Mãe, que fostes grande diante do Senhor, pelos estupendos dons da graça de que fostes maravilhosamente enriquecido desde o ceio materno, e por vossas admiráveis virtudes, alcançai-me de Jesus, ardentemente vos suplico, que me dê a graça de o amar e servir com extremado afecto e dedicação até a morte.

Alcançai-me também, meu excelso protector, singular devoção a Virgem Maria Santíssima, que por amor de vós foi com pressa á casa de vossa mãe S. Isabel, para serdes livre do pecado original e cheio dos dons do Espírito Santo.

Se me conseguirdes estas duas graças, como muito espero de vossa grande bondade e poderoso valimento, estou certa de que, amando até a morte a Jesus e a Maria, salvarei minha alma e no céu convosco e com todos os Anjos e Santos amarei e louvarei a Jesus e a Maria entre gozos e delícias eternas. Amém. 

 

Hino a São João Batista

Um dia na Galileia, um homem chamado João, falava com ternura, com amor aos seus irmaos.
Seu rosto resplandecia, a paz que ele trazia, fazei penitencia, sempre, sempre João dizia.


Ref: Viva João Batista, viva o precursor, porque João Batista anunciava o Salvador (bis)


Nas margens do Jordao, João batizava o povo, dizendo que Deus viria restaurar o Reino novo
As vezes João se zangava com os duros de coraçao dizendo que Deus viria restaurar a salvaçao.

Àrea Restrita

© 2017 Paróquia Cristo Libertador. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Webinforsystem Soluções para sua empresa.

Nossas Redes Sociais

Endereço

EndereçoR. Guilherme de Poitiers, 35 - Jardim Santa Margarida, São Paulo - SP, 04930-240
Telefone(11) 5832-6695
Free Joomla! templates by Engine Templates